quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Power Milagroso Shape Amado Plataform


Vem dizer que você nunca pensou em eliminar gordura localizada, flacidez e celulite com uma paulada só (quer dizer, com um aparelho só rsrsrsrs). O queridinho das blogueiras e celebridades atualmente utilizado para tratar essas dores de cabeça e ainda rejuvenescimento facial está dando o que falar. Ele possui 3 tecnologias de ponta, que associadas, garantem o potencial de resultados que hoje temos obtido com esse milagroso aparelho!

As tecnologias contidas nele são:
  • Endermologia ( Sucção que promove remodelação do tecido adiposo )
  • Cavitação (Processo que através de ondas ultra-sônicas criam microcavidades no tecido adiposo, que vai aumentando de tamanho até seu rompimento)
  • Radiofrequencia (Estimula produção de colágeno)

O Power Shape ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas, diminui a retenção de líquidos no local e devolve aspecto liso na pele, diminuindo o aspecto de casca de laranja, típico das celulites.

  Um segredo desse aparelho é a associação em uma unica ponteira de radiofreqüência com a sucção a vácuo, o que prepara a pele para a aplicação do laser, pois deixa ela mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto estimula a multiplicação das fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele.


Os casos mais comuns a serem tratados com ele são: celulite até grau 4, gordura lozalizada (lembrando que ajuda a reduzir medidas, porém NÃO é um método de emagrecimento e perda de peso), flacidez tissular (pele) corporal e facial.

A sessão dura em torno de 20 a 40min, é indolor, promovendo apenas uma sensação quente e pequena sucção na região aplicada, o número de sessões é de acordo com a necessidade de cada paciente, por isso precisamos de uma boa avaliação para indicar o tipo certo de tratamento para cada pessoa. Normalmente na 4 sessão já se nota uma diferença muito satisfatória.

Ele possui diferentes ponteiras e de diversos tamanhos, por isso é bem flexível em seus usos e se adapta facilmente tanto para tratamentos corporais como para faciais, devolvendo o bem estar e auto estima para o paciente.

Casos de contra indicação: para gestantes, mulheres que têm próteses de silicone, com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico. A aplicação também é proibida sobre a tireóide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo.

Espero que tenham gostado da apresentação do aparelho! Já usei e aprovei! =D

Hasta Lá Próxima!
BaBy!

2 comentários:

  1. Posso elaborar os textos do Blog, no seu estilo, precisando apenas de referências básicas. O custo será bem razoável e forneço uma amostra gratuita se quiser.
    É importante ter esse canal sempre atualizado com postagens que despertem o interesse dos pacientes atuais e futuros, compartilhando seu conhecimento da melhor forma.
    Sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas, inclusive do universo médico.
    Assim o início, evolução, etapas conquistadas, momentos de superação etc. serão preservados da melhor forma, podendo marcar uma data especial ou prestar homenagem inesquecível, inclusive póstuma.
    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade, reunindo textos e imagens. O resultado será uma obra exclusiva, sem se preocupar com a produção do conteúdo, sendo ferramenta para fidelizar e gerar novos pacientes.
    Estou à disposição para mais informações.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849

    VIDAESCRITA.COM.BR

    ResponderExcluir